top of page
Logo Novo Preto_edited.png

HOME | FILM

  • YOUTUBE
  • INSTAGRAM

Luizfotojornalismo é um estúdio de videografia e fotografia de casamento criativo com foco na produção de histórias artísticas cativantes de momentos de mudança de vida. A nossa videografia de casamento não é apenas uma compilação cronológica dos eventos do dia do casamento. É uma celebração dos seus relacionamentos uns com os outros, com as suas famílias e com os seus amigos mais próximos. Luizfotojornalismo tem o orgulho de apresentar o nosso portfólio de videografia / cinematografia e fotografia.

Todos os vídeos
CASAMENTO DE VANESSA & RODRIGO | WEDDING DAY | ESTÚDIO LUIZFOTOJORNALISMO
01:53

CASAMENTO DE VANESSA & RODRIGO | WEDDING DAY | ESTÚDIO LUIZFOTOJORNALISMO

No deslumbrante cenário carioca, onde o sol beija suavemente as águas e a brisa do mar sussurra segredos de amor, testemunhamos a união sublime de Vanessa e Rodrigo. Um amor que floresceu como as cores vibrantes das flores tropicais, forte e radiante como o sol que banha a cidade do Rio de Janeiro. O dia tão esperado começou com a noiva Vanessa se preparando para o seu grande momento no icônico e sofisticado Hotel Copacabana Palace. Entre risos e emoções compartilhadas com suas damas de honra, cada momento foi um prelúdio para a beleza deslumbrante que estava prestes a se revelar. A noiva, com sua elegância natural, deslumbrava em seu vestido que parecia ter sido tecido com os raios dourados do entardecer carioca. Cada detalhe meticulosamente cuidado, assim como os traços do amor que ela e Rodrigo compartilham. A cerimônia, realizada na Paróquia Santa Mônica no Leblon, foi uma celebração de amor, cumplicidade e fé. Diante dos olhares emocionados de amigos e familiares, Vanessa e Rodrigo trocaram juras que eram como melodias doces e suaves, ecoando pelo espaço sagrado e tocando os corações de todos ali presentes. Após a cerimônia, a festa prosseguiu no cenário majestoso do Iate Clube do Rio de Janeiro. À beira das águas calmas da baía, os convidados foram recebidos em uma atmosfera de elegância descontraída, onde o brilho das luzes dançava na superfície do mar, refletindo o brilho nos olhos dos recém-casados. O som da música e risos preenchia o ar, enquanto todos celebravam a jornada de Vanessa e Rodrigo em grande estilo. Cada momento, cada olhar trocado, cada passo de dança, era uma manifestação do amor que essas duas almas afins compartilham. Vanessa e Rodrigo não apenas uniram suas vidas naquele dia, mas também criaram um marco inesquecível na história da cidade maravilhosa. Que o amor que os uniu continue a florescer como os jardins exuberantes do Rio de Janeiro, e que sua jornada seja repleta de momentos tão belos e emocionantes quanto aquele dia mágico em que se tornaram marido e mulher. #casamento #casamentos #riodejaneiro #copacabanapalace #riodejaneiro #hotel #igrejacatólica #iateclube #weddingvideo #weddings #noivas #noiva #noivalinda #casamentodossonhos #diadanoiva #casamentoreligioso #festa
PRÉ WEDDING DE VANESSA E RODRIGO | MIRANTE DONA MARTA, RJ | ESTUDIO LUIZFOTOJORNALISMO
01:17

PRÉ WEDDING DE VANESSA E RODRIGO | MIRANTE DONA MARTA, RJ | ESTUDIO LUIZFOTOJORNALISMO

Nas alturas do Rio de Janeiro, onde os sonhos parecem tocar o céu, testemunhamos um capítulo precioso na história de amor de Vanessa e Rodrigo. No mágico cenário do Mirante Dona Marta, o casal realizou um ensaio que capturou não apenas a vista panorâmica deslumbrante da cidade, mas também a essência de sua conexão profunda e sincera. Enquanto o sol dourado se despedia lentamente, Vanessa e Rodrigo se encontraram em um abraço que parecia conter o universo inteiro. O vento suave brincava com os cabelos dela, como se quisesse unir-se à celebração de seu amor. O olhar trocado entre os dois, continha promessas silenciosas e uma compreensão mútua que transcende as palavras. Enquanto o horizonte do Rio de Janeiro se tingia de tons quentes e suaves, cada clique da câmera capturava a alegria radiante que emanava do casal. Vanessa e Rodrigo dançavam na encosta, como se estivessem em harmonia com os próprios elementos da natureza. Cada riso, cada toque, era um testemunho eloquente da conexão que eles compartilhavam. A cidade estendia-se abaixo deles como um tapete de luzes cintilantes, enquanto Vanessa e Rodrigo criavam um mundo particular de emoções no topo do mundo. O amor que irradiava deles era palpável, como um calor reconfortante que aquece até as noites mais frias. No Mirante Dona Marta, sob o abraço do céu estrelado, Vanessa e Rodrigo eternizaram não apenas sua imagem, mas também a essência intangível de seu amor. Que essa lembrança, capturada nas lentes da câmera e no coração deles, continue a iluminar seu caminho, tão brilhante quanto as luzes da cidade que testemunharam sua história de amor. #precasamento #prewedding #ensaiocasal #ensaioprewedding #ensaiofotografico #ensaio #casal #mirantedonamarta #mirante #vistariodejaneiro

Videografia de casamento

Após anos de experiência, temos a honra de ser uma grande parte da comunidade de casamentos do Rio de Janeiro — Brasil! 

O nosso estilo exclusivo de videografia de casamento, juntamente com o nosso conhecimento de cerimónias e costumes, nos tornou os videógrafos de casamentos preferidos para casamentos carioca e além. A nossa equipe teve a oportunidade de capturar lindamente centenas de casamentos de várias religiões e regiões. Somos bem versados ​​numa ampla gama de tradições religiosas, então você pode ter a certeza de que nunca perderá um momento. Oferecemos pacotes especiais de casamento e preços. Consulte a nossa equipe de recepcionamento do Estúdio para obter informações adicionais.

Videografia de casamento de destino

Uma parte da filosofia do nosso estúdio é fornecer os nossos serviços de videografia de casamento de qualidade aos nossos clientes, independentemente da localização do casamento. Embora estejamos baseados no Vila da Penha e atendamos geralmente este e a área de Rio de Janeiro, nossa equipe está disponível para casamentos no destino.

Portanto, se você está planejando uma cerimônia íntima no Havaí ou uma experiência de grande salão de baile em Londres, estamos prontos para capturar seu dia especial onde quer que você esteja.

bottom of page