top of page

HOME | ABOUT

NOSSA EMPRESA CORE VALUES

ADOTAR PROPRIEDADE EXTREMA

Entendemos que a liderança é uma via de mão dupla subindo e descendo a cadeia de comando. Cada indivíduo da equipe se apropria de suas próprias ações, bem como as ações da equipe. Nós praticamos o princípio de olhar pela janela com sucesso, e no espelho com cada falha.

EMBRACE CREATIVITY

Acreditamos que a criatividade é aumentada através do pensamento diferente e abraçando a diversidade. Nós expandimos continuamente nossa criatividade, não apenas na fotografia e no cinema, mas também na abordagem cotidiana para resolver problemas.

SEJA CLIENTE OBSERVADO

Nós somos bem sucedidos quando nossos clientes são felizes. Nossos clientes são o nosso verdadeiro horizonte, aqueles que possibilitam ganhar a vida fazendo o que amamos.

APOIO E EMPODER

Acreditamos que a família é um verbo, definido por ações, não por palavras. Nós investimos uns nos outros através do sacrifício, apoio, compaixão e amor. Criamos um ambiente familiar seguro, sem julgamentos, focado na melhoria de um ao outro. “A união é um começo. Manter juntos é o progresso. Trabalhar juntos é sucesso. ”- Henry Ford

AFIAR O MACHADO

Somos um grupo apaixonado de criativos que acreditam que o sucesso ocorre na interseção de talentos, trabalho duro e humildade. Nós abraçamos novos desafios, buscamos humildemente oportunidades de aprendizado e continuamos a crescer em sua vida pessoal e profissional. “As melhores coisas da vida estão do outro lado do medo.” - Will Smith

SER LÍDERES DA INDÚSTRIA

Nós definimos o padrão que todos aspiram se tornar através do exemplo. Além de fornecer consistentemente experiências e produtos de alta qualidade, continuamos a inovar em cada uma de nossas áreas, nunca nos contentando com “bom o suficiente”.

- fotografo rio de janeiro

bottom of page